Cory Schlesinger

Stanford University

Cory Schlesinger atua como treinador de desempenho esportivo em Stanford, trazendo em sua bagagem profissional mais de seis anos de experiência como técnico de força e condicionamento físico.

Atuou por três temporadas em Santa Clara (Santa Clara University). Durante seu tempo com os Broncos (time de basquete da universidade), trabalhou diretamente com as equipes de basquete masculino e feminino.

Atuou por três anos como Diretor Assistente de Melhoria Esportiva na UAB (The University of Alabama), onde trabalhou e supervisionou as necessidades de força e condicionamento do programa masculino de basquete da universidade.

Também trabalhou com o programa de golfe masculino durante seu tempo na UAB (The University of Alabama).

Ele também tem experiência como treinador no Centro de Treinamento Olímpico e como nutricionista esportivo no San Jose Earthquakes da Major League Soccer (Liga Norte-Americana de Futebol).

“Cory é um grande líder e é extremamente experiente em todas as áreas do desempenho esportivo. Ele tem uma grande capacidade de construir relacionamentos fortes e criar uma atmosfera que leva ao treinamento em nível de elite”.